F1 – Palmer se sente “sortudo” por estar na Renault

domingo, 14 de agosto de 2016 às 12:00
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Apesar de uma temporada de estreia difícil no pináculo do esporte a motor, Jolyon Palmer sente “sorte” por ter tido a oportunidade de correr na Fórmula 1 com a Renault. O piloto britânico ainda não marcou pontos em 2016, apesar de ter chegado próximo algumas vezes, e sua equipe está à frente apenas de Manor e Sauber.

“Eu sinto que, especificamente, tive azar”, disse o britânico. “Sinto que em muita coisa em todo o resto deste ano houve azar, mas sabíamos que ia ser muito difícil este ano. Eu esperava que estaríamos onde estamos, eu ainda estou muito feliz”.

“Eu acho que eu tenho sorte de estar com a Renault, porque eles são uma equipe de fábrica. Eles têm enormes recursos e vão ser campeões no futuro, por isso é melhor estar aqui do que ser piloto em algumas equipes que estão fazendo um pouco melhor no momento”, prosseguiu Palmer, que tem o futuro indefinido e foco em 2016.

“Nada muda, não estou com muita pressa. Estou acostumado a isso (rumores) de qualquer maneira, não é um choque completo. Eu conheço a situação daqui, de qualquer maneira, eu estou fazendo o meu melhor, e, independentemente do que alguém esteja dizendo, eu tenho que fazer o meu trabalho no carro”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.