F1 – Palmer: Difícil de fazer uma boa impressão
quarta-feira, 14 de setembro de 2016 às 14:15Jolyon Palmer admite que seja mais difícil de mostrar seus talentos em sua temporada de estreia na Fórmula 1 dado o fraco desempenho da Renault.
Palmer é um dos cinco pilotos que ainda não marcaram um único ponto nesta temporada, com seu melhor resultado sendo o 11º na abertura da temporada no GP da Austrália.
Isso lançou dúvidas sobre o futuro do britânico com a Renault e na F1, já que ele ainda tem que garantir um contrato para a próxima temporada.
E Palmer admite que seus resultados decepcionantes não estão ajudando a situação.
“É mais difícil em um carro que normalmente está fora no Q1”, disse à Motorsport.com. “E, certamente, é muito, muito difícil lutar por pontos. É compreensível, mas é apenas mais difícil de fazer uma boa impressão”.
“Se estivéssemos no Top 10 fazendo isso, então acho que muitas pessoas diriam ‘Uau, isso foi uma ótima manobra’ ou ‘Que grande corrida’. Mas é apenas como vai ser”.
Ele acrescentou: “Acho que é mais fácil impressionar a equipe que você está pilotando, porque eles estão analisando todos os seus dados, estão olhando sua corrida com microscópio, por isso, se você está fazendo algo bom, eles vão ver”.
australia, contrato, dados, desempenho, difícil, estreia, f1, futuro, jolyon palmer, manobra, pilotos, pontos, renault, resultados, talento, temporada, top-10
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.