F1 – Palmer classifica sua pré-temporada na Renault como “desastrosa”

sexta-feira, 4 de março de 2016 às 14:39
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

A pré-temporada de Jolyon Palmer na Renault foi “um pouco desastrosa”, após uma série de problemas ter limitado a sua quilometragem. O britânico fez apenas 177 voltas nos seus primeiros três dias de testes, e um problema hidráulico no quarto e último fez com que ele desse apenas 31 voltas na manhã desta sexta-feira.

“Foi um pouco desastroso”, disse Palmer. “Não fiz sequer 200 voltas ao longo de três dias. Não é o que você quer quando você é um novato e pretende ir para Melbourne fazer um bom trabalho. A linha de base do carro pelo menos é razoável. Nós vamos continuar trabalhando”.

Kevn Magnusssen conseguiu ter melhor sorte e fez 509 voltas no total. “É bom porque se ele tivesse feito tantas voltas como eu, estaríamos com problemas como uma equipe. É bom que ele não tenha tido problemas, gostaria de não ter tido também, mas as coisas são assim. Foi azar, mas estou muito satisfeito do ponto de vista da equipe, que nos deu uma direção e um bom entendimento do carro”, prosseguiu Palmer, que participou de 13 treinos livres de GPs em 2015.

“É por isso que eu não me sinto muito atrás. Estou muito confiante de que posso transformar tudo em Melbourne e que tudo vai ficar bem”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.