F1 – Palmer agradece o apoio da Renault em meio a dificuldades

sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 12:17
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer sente-se grato pelo apoio mostrado pela Renault depois de um início de temporada sem pontuar em 2017.

Palmer marcou apenas um único ponto em sua temporada de estreia na Fórmula 1 em 2016 com a Renault, mas foi mantido pela fabricante francesa para fazer dupla com Nico Hulkenberg este ano.

Enquanto Hulkenberg rapidamente achou o ritmo para marcar 14 pontos nas cinco primeiras rodadas da temporada, Palmer só registrou um melhor resultado em 13º lugar e terminou nove posições atrás de seu companheiro de equipe na Espanha.

Palmer não fez nenhum segredo de sua decepção sobre os resultados até agora este ano, mas falou calorosamente do apoio demonstrado por aqueles dentro da equipe Renault.

“Falei com muitas pessoas da equipe e elas me dão muito apoio”, disse Palmer. “Claro que todos estão um pouco frustrados com a situação, mas todos me dão apoio”.

“Conheço a equipe há algum tempo, por isso é bom ter esse suporte, mas em última análise, estou colocando pressão suficiente sobre mim, quero fazer um bom trabalho para a equipe, mas também quero fazer um bom trabalho para mim”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.