F1 – Palmer aceita desculpas de Ricciardo: “Poucos que se aproximam de Verstappen”

sábado, 15 de agosto de 2020 às 9:10

Daniel Ricciardo e Max Verstappen

De acordo com Christian Horner, Daniel Ricciardo fugiu do duelo com Max Verstappen na Red Bull Racing. Quer fosse verdade ou não, segundo Jolyon Palmer, o australiano pode ter feito a melhor escolha.

“Desde o momento em que o botão foi para Max (Canadá 2018), Ricciardo só lhe bateu duas em cada dez oportunidades justas em classificação. Ele fugiu para a Renault. Foi o que pareceu e foi o que Christian Horner disse. No entanto, se olharmos agora, veremos que ele se foi”, disse Palmer na sua coluna para a BBC.

“Ricciardo era apenas dois décimos mais lento em média do que Verstappen em 2018, mas na Renault ele venceu facilmente Hulkenberg e agora também tem o talentoso Ocon sob controle. Gasly, por outro lado, era cinco décimos mais lento do que Verstappen e foi colocado uma volta atrás duas vezes em 12 corridas”, explicou.

As coisas não melhoraram com a chegada de Albon, vê Palmer. “Albon é também quatro décimos mais lento e onde Max luta com Mercedes, Albon luta pelo seu lugar no meio do grid. O seu companheiro de equipe é o melhor indicador na F1 para ver como se é bom. Aquele homem tem o mesmo material”, explicou Palmer, que também aponta para Verstappen.

“A esse respeito, Verstappen tem sucesso com distinção. Ele está realmente está dando dor de cabeça à Red Bull quando procura um segundo piloto. Parece que não haverá muitos pilotos se aproximando de Verstappen neste momento”, concluiu o antigo piloto de Fórmula 1.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.