F1 – Pai de Max espera que Red Bull se aproxime da Mercedes

sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 14:05

Jos e Max Verstappen

O pai de Max Verstappen espera que o novo carro da Red Bull não siga o ritmo da Mercedes por cerca de dois décimos de segundo. Muitos preveem que 2020 será uma corrida de dois cavalos entre o holandês Max Verstappen, 22 anos, e o seis vezes campeão mundial Lewis Hamilton.

“Pessoalmente, penso que estamos mesmo atrás da Mercedes”, disse Jos, pai de Max, ao Ziggo Sport. “Se for dentro de dois décimos, será um campeonato muito excitante. Se estivermos meio segundo atrás, podemos esquecer. Mas se for tão perto como esperamos, então será entre Lewis e Max”.

No entanto, Jos não está na Áustria neste fim de semana. “Falei sobre isso com a Red Bull, mas a equipe vai viver numa bolha e na verdade não querem estranhos”, explicou.

“Eu nem sequer poderia estar nos boxes, por isso não teria qualquer valor de qualquer forma. Esperemos que se abra durante a temporada e eu possa estar lá novamente”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.