F1 – Pai de Hamilton visitou Maranello

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 9:38

Lewis e Anthony Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Anthony Hamilton, pai de Lewis, esteve em Maranello, sede da Ferrari, nesta semana. Essa é a alegação do jornal italiano La Repubblica, enquanto a já intensa “silly season” de 2014 atinge um nível ainda mais alto.

Hamilton não gerencia mais a carreira de seu filho, mas o piloto da Mercedes disse na Hungria que vem conversando bastante com seu pai recentemente. Anthony Hamilton também é ex-empresário de Paul di Resta, mas o relacionamento dos dois terminou mal há um ano, quando Hamilton prometeu processar o escocês por rescisão indevida.

O Repubblica afirmou que Hamilton esteve na Ferrari para “reuniões privadas”, e então continuou essas conversas com um jantar no famoso restaurante Montana. A revista Autosprint ironizou os relatos sobre o assunto. “Talvez ele quisesse se oferecer para o lugar de Massa? Ou só quer comprar um 458?”

Contudo, os rumores não param por aí. Logo após os relatos de que Kimi Raikkonen poderia substituir Fernando Alonso, que iria para a Red Bull, o Gazzetta dello Sport mencionou Jenson Button como possível piloto da Ferrari em 2014.

Escrevendo na Auto Motor und Sport, o respeitado correspondente Michael Schmidt disse que a “silly season” ficou completamente “louca” em 2013. Roger Benoit, do Blick, concordou: “Agora só está faltando o retorno de Schumacher!”

E também o campeão mundial de 1992? Surpreso com todos os rumores, Christian Horner, chefe da Red Bull, declarou à mídia holandesa: “Nigel Mansell é um piloto muito bom. Por que não Nigel?”

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.