F1 – Pai de Hamilton é contra o início da temporada

quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 9:28

Anthony Hamilton

O pai de Lewis Hamilton está argumentando que a Fórmula 1 não deveria voltar a correr em julho.

O hexacampeão mundial esteve em destaque nesta semana após repreender o “esporte dominado por brancos” por se manter em silêncio em meio aos protestos depois do caso George Floyd.

Seu chefe Toto Wolff diz que aprendeu sobre política de identidade com o britânico.

“Ele me perguntou certa vez ‘você já teve o pensamento ativo de que é branco?’ e eu respondi ‘não, na verdade nunca pensei nisso’. Ele disse ‘bem, eu preciso pensar nisso todos os dias’”, declarou Wolff a repórteres na quarta-feira.

Até mesmo o ex-chefe executivo da F1, Bernie Ecclestone, demonstrou seu apoio, dizendo à agência de notícias AFP que Hamilton falando sobre política “é uma coisa boa”.

Agora, o pai e ex-empresário de Hamilton, Anthony, argumentou que a F1 não deveria voltar a correr enquanto o coronavírus ainda está ativo.

“Nós deveríamos ter paciência e respeito para aguardar até que o número de novos casos de coronavírus caísse para zero a fim de que os trabalhadores pudessem ir para casa, relaxar e assistir um esporte”, declarou ele ao jornalista Christian Sylt.

Anthony também disse à ITV que talvez nem assista seu filho correndo em julho quando as primeiras “corridas fantasmas” forem realizadas na Áustria.

“Eu me sentiria extremamente dissimulado assistindo Lewis correndo ou celebrando no pódio. Particularmente, eu não ficar assistindo TV e comemorando enquanto milhares de pessoas estão morrendo por causa de um vírus”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.