F1 – Paffett não entende a troca de equipe de Hamilton

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 9:10

Gary Paffett e Lewis Hamilton em 2012

Conteúdo patrocinado por:

Gary Paffett, piloto de testes da McLaren, afirmou que a decisão de Lewis Hamilton de ir para a Mercedes é incompreensível.

“Alguns pilotos trocam de equipe por determinadas razões”, disse Paffett no Autosport International Show, em Birmingham. “Acredito que as pessoas não entendem essas mudanças algumas vezes, e eu não entendo esta”.

“Eu conheço Lewis muito bem, costumava correr de kart com ele quando ele tinha dez anos de idade. Lewis sempre se concentrou unicamente em vencer, essa é sua meta. Ele quer quebrar recordes, vencer o maior número de campeonatos e corridas, e eu vejo a McLaren como o melhor lugar para ele fazer isso. Porém, obviamente, ele deixou de se sentir confortável lá ou quis um novo desafio”.

Os comentários de Paffett são interessantes, já que, durante toda a sua carreira na McLaren, ele também correu pela Mercedes na DTM. “A Mercedes é uma grande montadora e está investindo muito esforço em sua equipe de Fórmula 1”, afirmou ele. “Tenho certeza que eles irão melhorar, mas não acho que Lewis estará em uma posição melhor neste ano do que estaria na McLaren”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.