F1 – Paddy Lowe deixa a Williams
quinta-feira, 7 de março de 2019 às 9:07Paddy Lowe saiu da Williams.
A equipe britânica, cujo carro de 2019 sofreu um atraso que levou Robert Kubica a dizer que está apenas “20 por cento” preparado para o GP da Austrália, está chamando de uma “licença por razões pessoais”.
Porém, está claro que Lowe, um engenheiro altamente respeitado com passagens por McLaren e Mercedes, quase certamente está deixando seu cargo de diretor técnico. O britânico também é um acionista da Williams.
Sua saída pode estar ligada aos relatos de que o carro atrasado e já pouco competitivo da equipe em 2019 também possui soluções ilegais.
Supostamente, a FIA disse à Williams para fazer modificações nos retrovisores e na suspensão dianteira do FW42 antes da corrida inaugural em Melbourne.
[the_ad id=”237860″]
2019, atraso, autoracing, carro, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, fw42, licença, noticias, paddy lowe, pessoais, problemas, razões, saida, tecnico, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.