F1 – Opiniões divididas sobre retorno de Alonso

Fernando Alonso e Jenson Button

As opiniões a respeito de um possível retorno de Fernando Alonso à Fórmula 1 no próximo ano estão divididas.

As especulações aumentaram depois que Daniel Ricciardo e a Renault – equipe onde Alonso conquistou seus títulos em 2005 e 2006 – anunciaram sua separação.

“Acho que ele está indeciso. Mas se eu fosse o chefe da Renault, é quem eu colocaria no carro”, disse o ex-chefe de Alonso na McLaren, Zak Brown, ao Guardian. “Grande nome, tão veloz quanto qualquer outro, venceu dois campeonatos com eles, então ele tem história. Da perspectiva da Renault, creio que seria um pouco óbvio”.

Marc Gene, compatriota de Alonso e seu antigo colega na Ferrari, declarou à rádio Cadena Ser: “Eu acredito firmemente que Fernando retornará à F1”.

Contudo, Jenson Button, ex-companheiro de Alonso na McLaren, não tem tanta certeza.

“Chegar ao topo será um processo mais longo para a Renault”, afirmou ele. “Serão mais de quatro anos, ele não tem esse tempo e acredito que não está disposto a esperar tanto tempo”.

Heiko Wasser, comentarista da RTL, acrescentou: “Eu não consigo imaginar – pelo menos não na Renault. Há muito a dizer contra isso. Se eles realmente lhe oferecerem um contrato, acho que ele dirá ‘não, obrigado’”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.