F1 – Ocon: Rivais recebendo ótimos assentos atuam como motivação

terça-feira, 11 de setembro de 2018 às 12:51

Esteban Ocon

Esteban Ocon diz que ver seus contemporâneos recebendo os melhores lugares na Fórmula 1 funciona como motivação, em meio a seu futuro incerto no campeonato.

Ocon, que tem o apoio da Mercedes, passou meio ano na Manor em 2016, antes de subir para a Force India, onde emergiu como um pontuador regular.

Mas sua rota imediata para um assento da Mercedes foi bloqueada quando Lewis Hamilton e Valtteri Bottas foram contratados, enquanto um possível movimento da Renault caiu quando a marca assinou com Daniel Ricciardo.

Ocon está prestes a perder seu lugar na Force India, potencialmente antes do final da temporada, após a aquisição liderada por Lawrence Stroll, que deve resultar em Lance Stroll se mudar da Williams.

As opções da Ocon em outros lugares parecem limitadas, enquanto nas últimas semanas Pierre Gasly e Charles Leclerc, com quem ele competiu desde tenra idade no kart, garantiram assentos com a Red Bull e Ferrari, respectivamente.

“Tenho que agradecer a todos por todas as mensagens gentis e apoio que recebo todos os dias”, postou Ocon nas redes sociais.

“Eu posso prometer que não é neste momento que vou desistir. A motivação é alta e meus rivais dos velhos tempos estão nos melhores carros, e isso me deixa mais faminto do que nunca”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.