F1 – Ocon pode deixar Force India e assumir a McLaren
sábado, 25 de agosto de 2018 às 8:50Esteban Ocon poderá ser a vítima caso Lance Stroll assuma um dos carros da Force India ainda neste ano. O pai do atual piloto da Williams comprou a equipe, que corre a partir do GP da Bélgica sob a nova inscrição de “Racing Point Force India”.
O francês acabara de superar o choque de não ter sido contratado pela Renault em 2019. “Nós tivemos uma chance lá e agora se foi”, disse Ocon em Spa. “O que vem a seguir eu não sei. Eu deixo as negociações para meu empresário e Toto Wolff”.
O grande rumor é de que Ocon vai realmente passar imediatamente para a McLaren, expulsando Stoffel Vandoorne. “Até agora é apenas um boato. Vamos ver”, afirmou Ocon. “Mas se houver uma chance, vamos ver. Se houver uma oportunidade de ficar na Force India, eu ficaria feliz também”.
Vandoorne, a vítima potencial da chegada de Ocon à McLaren, rejeitou a especulação. “Estive perto de Alonso durante toda a temporada. É por isso que tenho a certeza que vou guiar em Monza”, declarou o belga.
“Mas na Fórmula 1 você nunca tem 100% de certeza sobre o seu assento, mesmo que seus resultados sejam bons”, concluiu Vandoorne à TV RTBF.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!
Bpelgica, empresario, equipe, esteban ocon, force india, lance stroll, mclaren, rumor, spa, stoffel vandoorne, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.