F1 – Ocon: Ódio contra Stroll não é normal

quinta-feira, 27 de setembro de 2018 às 9:43

Lance Stroll e Esteban Ocon

Esteban Ocon acredita que o “ódio” contra Lance Stroll “não é normal”, em meio às críticas que o piloto da Williams vem recebendo durante a saga que pode deixar Ocon sem lugar na Fórmula 1.

Ocon deve perder sua vaga na Racing Point Force India porque o pai de Stroll, Lawrence, lidera o consórcio que agora controla a equipe.

Antes do GP da Rússia deste fim de semana, Ocon recorreu às mídias sociais para defender seu colega piloto e amigo. Ao ser questionado pelo site Autosport se fez isso porque sente que Stroll vem sendo tratado injustamente, Ocon respondeu: “Acho que sim”.

“Eu fiz aquilo porque Lance é meu melhor amigo no paddock e nós temos um ótimo relacionamento há muito tempo. As pessoas estão falando como se fosse culpa dele, mas não é o caso. Então, eu quis compartilhar isso com todos e tentar acabar com todo o ódio que vi nas mídias sociais, não é normal. Acredito que é melhor demonstrar seu apoio do que ódio”.

“Ele está trabalhando tão duro quanto eu para ficar na F1. Todos trabalham duro para estar aqui, não é um mundo fácil. É claro que nós temos origens diferentes, mas por dentro temos a mesma motivação e a mesma paixão pela categoria”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.