F1 – Ocon nega decepção por não ter vaga na Mercedes

Esteban Ocon

Esteban Ocon insiste que não está “desapontado” por estar retornando à Fórmula 1 em 2020 com a Renault ao invés da Mercedes.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, pensou em trocar Valtteri Bottas por Ocon no próximo ano depois que o francês ficou fora desta temporada após sua saída da Force India.

Ao ser questionado se está desapontado por seu retorno às corridas estar sendo com a Renault, Ocon insistiu: “Nem um pouco”.

“Eu estou em uma equipe francesa que tem grandes ambições de voltar ao topo em alguns anos, então claramente não é uma decepção. Na verdade, é um alívio”, declarou ele à RMC.

Entretanto, os chefes da equipe estão avisando que o foco da Renault no próximo ano será claramente 2021, significando que 2020 pode ser outra temporada de transição.

“A ambição da Renault para 2020 é fazer melhor do que neste ano”, disse Ocon. “Nós tivemos um desempenho abaixo do esperado, portanto a equipe quer fazer muito melhor. A ambição não é o quinto lugar”.

“Depois, teremos de progredir, desenvolver o carro e chegar mais perto das três grandes. Minha meta pessoal é subir ao pódio durante a temporada. Creio que significará um grande passo à frente se nós conseguirmos isso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.