F1 – Ocon ficou Triste por ver Abiteboul perder seu emprego de comando

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 13:43

Cyril Abiteboul

Esteban Ocon diz que está “triste” por ver o seu compatriota francês Cyril Abiteboul perder o seu emprego de comando na Renault, rebatizada como Alpine para 2021. Sob ordens do novo CEO da Renault Luca de Meo, Abiteboul foi sacado enquanto Marcin Budkowski foi promovido – e Davide Brivio foi trazido da MotoGP.

O francês Ocon diz já ter falado com os seus novos chefes, incluindo o novo CEO da Alpine Laurent Rossi, “algumas vezes por telefone e videoconferência”. “São grandes fãs dos esportes a motor e muito, muito motivados”, disse ele.

“Davide teve grande sucesso na MotoGP e tem fome de desenvolver a equipe, de dar mais um passo em frente, o que me tem dado uma grande sensação. Acho que estamos em boas mãos”, disse o piloto de 24 anos a publicações espanholas.

Quanto à saída de Abiteboul como chefe de equipe, declarou Ocon: “Estou triste por vê-lo partir. É evidente que estávamos muito perto de Cyril”.

“Ele esteve no projeto durante muito tempo, obtendo os primeiros bons resultados, pódios, top-5. Desejo-lhe o melhor para o futuro e gosto muito dele por me ajudar a ser quem sou agora”, acrescentou ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.