F1 – Ocon deverá ter trabalho também na Williams e na Force India em 2019

sábado, 1 de dezembro de 2018 às 9:00

Esteban Ocon

Esteban Ocon admitiu que o seu papel para 2019 poderia envolver funções de pilotagem para até três equipes de F1. O francês perdeu sua vaga na Force India, mas há rumores de que ele estará de volta ao grid em 2020, talvez no lugar de Valtteri Bottas na Mercedes.

O contínuo apoio do francês de 22 anos pela Mercedes significa que ele não será apenas piloto reserva para a equipe de fábrica, mas talvez também da Force India e da Williams.

“É claro que é sempre melhor competir do que não competir”, disse ele à revista Auto Hebdo da França. “Mas eu vou ter muito trabalho de qualquer maneira”.

“Parece que terei ainda mais a fazer do que antes”, revelou Ocon. “Eu vou a todos os GPs e trabalho no simulador, e vamos tentar me dar o máximo de trabalho possível na pista”.

“Talvez eu participe de testes com a Force India e a Williams também”, confirmou ele. “A Mercedes continua me apoiando e acreditando em minha carreira, e espero que tudo dê certo”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.