F1 – Ocon aceita desculpas de Perez e segue em frente

segunda-feira, 28 de agosto de 2017 às 12:11
Sergio Perez e Esteban Ocon

Sergio Perez e Esteban Ocon

Esteban Ocon aceitou as desculpas de Sergio Perez, depois de ter entrado em confronto com o mexicano no GP da Bélgica e culpou o “calor do momento” pelos seus comentários após a corrida.

Ocon afirmou que Perez “tentou me matar duas vezes” durante a corrida do domingo, tendo inicialmente batido as rodas na primeira volta, antes de outro incidente na saída da La Source.

No primeiro incidente, o carro de Ocon foi enviado brevemente para o ar quando ele foi apertado entre Perez (no modo de motor errado) e o muro dos boxes secundários.

Mais tarde na corrida, depois que Perez passou Ocon nos pitstops, o francês tentou recuperar a posição entre La Source e Eau Rouge, apenas para entrar em contato novamente.

Perez pediu desculpas pelo primeiro incidente, apesar de acreditar que Ocon foi culpado pelo segundo e expressou sua decepção com a explosão do jovem piloto.

Ocon procurou encerrar o assunto com uma nova postagem no Twitter, afirmando seu desejo de manter o quarto lugar na classificação e “atingir níveis ainda maiores de sucesso juntos”.

“No calor do momento e dada a situação perigosa, fiquei muito chateado”, disse Ocon, referindo-se aos comentários que ele fez. “Mas vamos avançar, somos uma equipe e agradeço o pedido de desculpas de Perez. Queremos trabalhar melhor juntos”.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.