F1 – Objetivo da Ferrari é vencer em Melbourne, diz Marchionne
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 às 10:21
Ferrari
Sergio Marchionne e Maurizio Arrivabene, presidente e chefe da Ferrari, respectivamente, dizem que a equipe de Maranello precisa começar 2016 com uma vitória imediata.
“Sendo completamente honesto, não queremos ficar mais perto da Mercedes, mas na frente deles”, declarou Arrivabene na festa de Natal da Ferrari. “Com toda a humildade, simplesmente andar mais perto da Mercedes não pode ser a nossa meta”.
O presidente Marchionne concorda. “O balanço da Ferrari é bom”, disse ele ao Gazzetta dello Sport. “Agora, precisamos de resultados na pista”.
“É importante vencer a primeira corrida da temporada na Austrália. Estou ciente do trabalho que tem sido feito discretamente pela equipe, sem alarde. Mas temos de vencer agora”.
2016, australia, autoracing, chefe, equipe, etapa, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, maurizio arrivabene, melbourne, meta, noticias, presidente, primeira, sergio marchionne, temporada, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.