F1 – “O sucesso de Massa prova que há vida após a Ferrari”, diz Alonso

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 17:32

Fernando Alonso e Felipe Massa

Fernando Alonso admite que tenha sentimentos mistos sobre deixar a Ferrari, mas cita os resultados de Felipe Massa depois de deixar Maranello como um exemplo de que ele tem a intenção de imitar.

Alonso e Kimi Raikkonen terminaram o GP de Abu Dhabi em nono e décimo lugares depois de uma das piores corridas da Ferrari da temporada.

“É uma mistura de sentimentos”, disse o espanhol. “Obviamente, terei saudades da equipe, do pessoal. Há grandes pessoas lá dentro. Você é sempre o favorito, está sempre nos olhos do povo como um concorrente para o campeonato, e não conseguir isto é uma coisa ruim. Eu preciso sair com orgulho, de cabeça erguida, porque lutei até o fim, por cada ponto, cada corrida”.

“Foi uma experiência agradável, todos os pilotos deveriam ter a experiência de pilotar para a Ferrari, pelo menos por um ano, porque é uma coisa única. Mas eu estou à procura de melhores resultados do que 10º lugar. Acho que foi difícil também para Felipe no ano passado, depois de um longo relacionamento, dizer adeus, e agora ele está em segundo, no pódio, e nós somos o 10º. Isso é o que eu estou procurando”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.