F1 – O progresso da McLaren-Honda foi incrível, diz Hasegawa

terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 12:20
McLaren

McLaren

Embora o chefe da Honda F1 Yusuke Hasegawa esteja incentivado pelas melhorias da McLaren-Honda em 2016, ele admite que a inconsistência ainda seja um problema.

A McLaren pontuou em seis corridas até agora nesta temporada, que é uma a mais do que conseguiu na última temporada. Somado a isso, a equipe conseguiu 42 pontos, 15 a mais do que teve em 2015, o primeiro ano de parceria com a Honda.

Foi um desempenho encorajador da McLaren-Honda, mas Hasegawa admite que ainda precise se esforçar para manter a consistência.

“Olhando para o genuíno progresso que fizemos como Honda e como equipe, é incrível”, disse à F1i. “Eu sempre disse que temos nos concentrado em três coisas desde o ano passado: confiabilidade, ERS e ICE”.

“A confiabilidade ficou muito melhor e devemos elogiar a equipe pelo seu trabalho árduo ao longo dos meses de inverno e durante a primeira metade da temporada. Nós atualizamos o ERS e o ICE durante a temporada, e ambos estão funcionando como esperado”.

“No entanto, puramente do ponto de vista de resultado na corrida, não estamos satisfeitos onde estamos. O nosso objetivo é ser consistente no Q3 e nos pontos”.

“No momento, o nosso ritmo de corrida está ficando muito melhor, mas ainda somos inconsistentes na realização destes objetivos, por isso precisamos continuar a forçar o nosso progresso para a frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.