F1 – O domínio da Mercedes vai acabar “em breve”

sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 14:17

Mercedes

O ex-piloto de Fórmula 1, Nick Heidfeld, acha que a hierarquia no topo do esporte está prestes a mudar. A Mercedes venceu os campeonatos de pilotos e construtores por seis vezes consecutivas.

Mas Heidfeld sente agora uma mudança de guarda. “É difícil entrar na cabeça de um piloto, mas tenho a sensação de que há outras coisas que Hamilton gostaria de fazer na sua vida. Ele tem 34 anos e acho que é mais provável que ele dirija apenas por um ou dois anos a mais do que até completar 40 anos”, disse ele à Sky alemã.

Ao mesmo tempo, o alemão Heidfeld acha que a Ferrari está agora claramente se preparando para um forte desafio pelo campeonato em 2020. “Vettel e Leclerc estão lutando pelo status de número 1 ao mesmo tempo em que a Ferrari já está focada na próxima temporada também”, declarou ele.

“O que é importante para eles agora é ter o ritmo e aprender com seus erros. Posso imaginar que no próximo ano, mais ou menos, vejamos uma mudança no equilíbrio de forças e uma substituição da Mercedes no topo”, prosseguiu.

“Pode parecer improvável no momento, mas chegará o momento em que o domínio da Mercedes terminará”, acrescentou Heidfeld.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.