F1 – Nurburgring ainda não desistiu de realizar GP alemão de 2015

domingo, 18 de janeiro de 2015 às 15:25

Nurburgring

Nurburgring ainda não desistiu de realizar o GP da Alemanha de Fórmula 1 em 2015. Bernie Ecclestone anunciou que, em meio a incertezas sobre a propriedade do autódromo e um novo contrato, o seu regresso ao calendário deste ano está descartado.

O chefe-executivo da F1 está agora negociando com Hockenheim para retomar seu lugar na programação deste ano. “Temos um contrato com o Sr. Ecclestone para as corridas de 2016 e 2018, mas no momento não há nada para este ano. Se houver uma oferta concreta, vamos olhar para isso”, disse um porta-voz de Hockenheim ao jornal Kolner Express.

“Já desde a corrida do ano passado tivemos conversações, mas concordamos sobre confidencialidade”, afirmou o chefe de Hockenheim, Georg Seiler, ao jornal Sport Bild. “Se todos os parâmetros se encaixarem, eu vejo oportunidades de 100% para que a F1 possa estar em Hockenheim novamente neste ano”.

Nurburgring, por outro lado, também não está confirmando os comentários de Ecclestone sobre o cancelamento da corrida prevista para 2015. “Sabemos o que o Sr. Ecclestone disse, mas não há o que comentar”, garantiu um porta-voz à agência de notícias SID. “Ficaríamos felizes se este ano houvesse uma corrida de F1 novamente em Nurburgring, mas também deve ser acessível financeiramente”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.