F1 – Nunca subestime a Ferrari, diz Wolff

quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 12:05
Ferrari e Mercedes

Ferrari e Mercedes

Toto Wolff insiste que a Ferrari nunca pode ser descartada como uma rival, apesar de sua recente queda na forma em relação à Red Bull, dizendo que uma equipe com ‘tanto recurso e paixão’ será sempre uma força reconhecida.

A Ferrari entrou em 2016 ansiosa para continuar a temporada promissora de 2015, mas ainda não venceu este ano e já está atrás da Red Bull na luta pelo segundo lugar no campeonato de construtores.

Com a melhoria da Red Bull no desempenho vindo à beira de mudanças de regras que são amplamente esperadas em favorecer os pontos fortes da equipe britânica, Wolff, no entanto, minimizou a noção de que a Red Bull substituirá a Ferrari como as maiores rivais da Mercedes daqui para frente.

“Não acho que podemos descartar a Ferrari, ela claramente teve um momento difícil recentemente. Acho que ela focou muito cedo para 2017. Nunca subestime uma equipe com tantos recursos e tanta paixão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.