F1 – Novos donos da Williams estavam em Mugello

terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 12:02

Matthew Savage no centro

Os novos donos da Williams estavam no box da equipe durante o fim de semana do GP da Toscana em Mugello.

A Williams foi vendida para a empresa de capital privado americana Dorilton no mês passado. A ex-chefe de equipe Claire Williams saiu após o GP da Itália em Monza e Simon Roberts, que foi contratado em maio, assumiu o cargo de chefe interino da equipe.

Representantes de Dorilton e Eden Rock, a empresa britânica de gestão de investimentos que esteve envolvida na venda da equipe, juntaram-se a eles em Mugello na manhã de sábado. Eles incluíam o presidente da Dorilton, Matthew Savage, e o conselheiro geral do grupo Stephanie Dattilo, além do CEO da Eden Rock, James Matthews, um ex-piloto de corridas.

“Eles falaram conosco logo de manhã”, disse o chefe de desempenho de veículos da equipe, Dave Robson. “Na verdade, foi pouco mais do que uma introdução. Obviamente, a manhã de sábado é muito movimentada para nós. ”

Os novos proprietários estão conduzindo uma extensa revisão da operação da equipe de 43 anos antes de decidir os próximos passos.

“Eles se apresentaram e explicaram um pouco sobre como veem as próximas semanas e como estão as análises”, disse Robson. “Mas ainda teremos muito tempo para realmente conhecê-los e entender para onde estamos indo como equipe.”

A Williams igualou seu melhor resultado da temporada até agora no fim de semana passado. George Russell terminou em P 11, a três segundos de marcar o primeiro ponto da equipe em 2020.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.