F1 – Novo CEO da Renault tranquilizou a equipe sobre o futuro

quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 11:12

Luca de Meo e Cyril Abiteboul

O novo CEO do grupo Renault teve “mensagens tranquilizadoras” para a equipe de Fórmula 1 quando visitou o paddock de Barcelona no último fim de semana.

Essa é a notícia do chefe Cyril Abiteboul após um período tumultuado e incerto para a companhia mãe da equipe.

Anteriormente na Volkswagen e SEAT, Luca de Meo começou a trabalhar como CEO da Renault em 1º de julho depois de um longo escândalo envolvendo a suposta corrupção de seu antecessor Carlos Ghosn.

O escândalo havia colocado uma nuvem negra sobre o futuro da Renault, mas no final de maio, quando anunciou um plano de reestruturação, Clotilde Delbos, CEO temporária, declarou: “Nós confirmamos que pretendemos ficar na F1”.

Agora, o novo CEO está conhecendo a operação de F1 da Renault. “Ele (Luca de Meo) começou em 1º de julho e visita todos os locais, e esse é um local como qualquer outro”, disse Abiteboul ao Canal Plus.

“Ele também virá nos visitar em Viry no final desta semana, mas ele veio com mensagens tranquilizadoras sobre o papel que a F1 terá na reconstrução – a transformação da Renault que está em andamento agora”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.