F1 – Novas regras do motor de 2021 serão reveladas em 31 de outubro

terça-feira, 10 de outubro de 2017 às 12:47

Ross Brawn e Sean Bratches

De acordo com o site Auto Motor und Sport, a Liberty Media revelará os regulamentos do motor para 2021 em 31 de outubro, com um primeiro rascunho de orçamento até 7 de novembro.

A FIA e a FOM trabalharam juntas nos novos regulamentos do motor, com a Aston Martin e Porsche esperando para ver se as novas regras seriam tentadoras para aderir à Fórmula 1 como fornecedores de unidades de potência.

Foi sugerido V6 turbos com dois motores elétricos (MGU-H e MGU-K) e que haverá muitas peças padronizadas para tentar manter os custos sob controle para todos.

Também se acredita que o Grupo de Estratégia e a Comissão de Fórmula 1 serão abolidos, enquanto Ross Brawn está formando sua própria equipe de engenheiros que será independente de todas as equipes para avaliar regras e regulamentos técnicos.

Quanto ao limite do orçamento, está sendo relatado que poderia ser introduzido a tempo para 2019 e que os custos serão reduzidos de forma gradual para ajudar as equipes a se adaptarem à nova configuração.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.