F1 – Nova equipe Campos “ainda está viva”

terça-feira, 9 de junho de 2020 às 9:17

Adrian Campos

Uma potencial nova equipe de Fórmula 1 ainda está se agarrando ao seu projeto em meio à crise do corona.

No final do ano passado, Adrian Campos, chefe de equipe na Fórmula 2, e seu parceiro de negócios Salvatore Gandolfo anunciaram que estão trabalhando no projeto de uma nova equipe de F1.

Porém, na semana passada, Pascal Wehrlein – ex-piloto da Sauber que inicialmente foi nomeado como parte do projeto – pareceu ter perdido o interesse em retornar à F1.

Entretanto, Alberto Antonini, porta-voz de Gandolfo, relatou que o projeto da F1 na verdade “ainda está vivo”, acrescentando ao jornal Blick: “Mas por causa da situação atual, é impossível planejar os próximos passos”.

Um dos próximos passos é uma fornecedora de motores, mas Gandolfo afirma que o projeto também depende de uma distribuição melhor da renda oficial da categoria.

Segundo ele, se uma equipe recebe entre 70 e 80 milhões de euros por ano da Liberty Media, “eu precisaria encontrar cerca de 20 milhões a mais para um orçamento de 100 milhões. Só isso seria realista e interessante como um negócio”, concluiu Gandolfo.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.