F1 – Nossos pilotos se complementarão, diz Gene Haas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 às 14:00
Gene Haas

Gene Haas

Gene Haas diz que espera que Romain Grosjean e Esteban Gutierrez “se complementem um ao outro”, durante a estreia da sua equipe na temporada de F1 de 2016.

A equipe Haas vai entrar na categoria com unidades de potência e caixas de marchas da Ferrari, juntamente com inúmeras outras peças, enquanto o seu chassi foi preparado em colaboração com a Dallara.

Gene Haas, falando ao jornal Sports Business Daily, acha que esta situação irá estimular ambos os pilotos e por sua vez, aumentar o nível geral da equipe no desempenho no decorrer do ano.

“Gutierrez tem experiência com os simuladores e equipamentos da Ferrari, já pilotou alguns carros da Scuderia, então vai estar um pouco mais à frente”, comentou Haas. “Grosjean, como piloto atual da F1, vai estar mais familiarizado com as pistas, requisitos e estratégias de pneus”.

“Acho que é onde Romain terá uma vantagem e Gutierrez terá a vantagem do lado do equipamento, pelo seu conhecimento anterior”.

“Esses dois caras vão complementar um ao outro e nos dar um pacote melhor”.

Haas lançará seu primeiro carro de F1 no Circuito da Catalunha em 22 de fevereiro, pouco antes da abertura dos testes de pré-temporada.

Todos os detalhes de todos os testes serão cobertos pelo Autoracing, minuto a minuto.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.