F1 – Nossa equipe não está desesperada por patrocinadores, diz Haas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 14:52
Haas

Haas

Gene Haas diz que sua nova equipe de F1 “não está desesperada” para atrair patrocinadores.

A Haas F1 Team lançou seu carro de estreia – o VF-16 – na semana passada em Barcelona, e exceto pelo nome da empresa de máquinas de ferramentas de seu dono e do fabricante de relógios Richard Mille, o carro não tinha outros patrocínios.

“Temos muitas pessoas que querem nos patrocinar – mas eles simplesmente não querem nos pagar o quanto queremos!” brincou Haas, quando perguntado sobre a pintura de seu carro.

O norte-americano entrou na F1 em parte para promover a sua empresa, acreditando que os 350 milhões de espectadores irão lhe dar alcance mundial.

Por enquanto, Haas acredita que outras marcas no seu carro poderá ser prejudicial nesse aspecto.

“Ter o carro com o nosso nome é realmente bom para a nossa linha de produtos”, disse Haas. “Mas não somos um produto de consumo, que é algo que pode ter mais atenção em termos de marketing, mas funciona bem para a nossa marca”.

“Se o patrocinador certo aparecer, e quiser nos patrocinar, definitivamente vamos ouvi-lo. Mas, ao mesmo tempo, não estamos desesperados. Não precisamos de patrocinadores para fazer o que estamos fazendo”.

“Estamos muito eficientes no que fazemos, o nosso orçamento é muito razoável para o que estamos tentando fazer. Então, quando o parceiro certo aparecer, é quando vamos fazer essa mudança”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.