F1 – Norris: “Hamilton é um dos melhores de todos os tempos”

Lando Norris – Áustria 2019

Lando Norris, de 19 anos, viu Lewis Hamilton brilhar como piloto da McLaren. Agora Norris está compartilhando as pistas de Fórmula 1 com o seu herói de infância, guiando pela mesma McLaren. O piloto de 34 anos conquistou seu sexto título da F1 no fim de semana passado e, desde então, Norris o vem elogiando.

“Desde que eu era jovem, ele sempre foi o homem que eu observava. Desde os meus seis anos de idade, sempre apoiei a equipe McLaren e guiei por ela. Ele é um dos pilotos que tenho observado desde então e estou muito feliz por ele”, afirmou Norris.

Hamilton é agora o segundo piloto de F1 mais bem sucedido de todos os tempos, um campeonato atrás dos sete de Michael Schumacher. Norris identifica isso e considera seu colega britânico como um dos melhores pilotos de todos os tempos.

“Ele é o segundo piloto a alcançar seis títulos mundiais, apenas Schumacher fez o mesmo, por isso penso que provou o quão bom ele era. Ele é um dos melhores de todos os tempos”, acrescenta Norris.

Hamilton encerrou o título com duas corridas restantes no campeonato mundial de F1 de 2019. Norris, que teve azar durante sua temporada de estreia, ainda tem lugares pelos quais lutar, mas sua equipe McLaren deve terminar em quarto lugar na classificação.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.