F1 – Nico Rosberg vaiado no pódio em Spa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 1:00
nico-vaia-podio-spa-2014

Eddie Jordan pede para torcida parar de vaiar Rosberg

Nico Rosberg foi recebido por um coro de vaias e gritos de “Hamilton, Hamilton”, assim que ele subiu ao pódio depois de terminar em segundo lugar no GP da Bélgica.

A reação da arquibancada foi em resposta a um choque na segunda volta com a Mercedes de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, que deixou o britânico com um pneu furado e arruinou sua chance de marcar pontos.

Rosberg sofreu a perda de uma placa lateral de sua asa dianteira no confronto, que aconteceu na Les Combes após Hamilton ter arrebatado sua liderança na largada.

Rosberg perdeu um pouco de performance, mas substituiu a asa dianteira quando foi trocar os pneus e seu carro voltou ao normal. Hamilton por outro lado, teve que dar quase uma volta inteira muito devagar na longa pista de Spa para poder trocar os pneus, e por isso voltou em último, a 1 minuto de distância.

A torcida presente no autódromo, que viu o incidente pelos telões, não perdeu nenhuma oportunidade para vaiar Rosberg. Vaiaram quando ele subiu no pódio, quando recebeu o troféu e ainda mais três vezes quando foi entrevistado por Eddie Jordan.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.