F1 – Nico Rosberg minimizou comentários de Hamilton

terça-feira, 8 de julho de 2014 às 16:44

Nico Rosberg com a camisa da seleção alemã

Nico Rosberg minimizou os relatos de Lewis Hamilton dizendo que ele não era alemão. O líder do campeonato acha que as citações foram exageradas.

Antes da corrida em Hockenheim, o jornal The Guardian citou Hamilton, dizendo que Rosberg não era “realmente alemão”.

No entanto, o piloto nascido em Wiesbaden, que deixou Silverstone cedo para voar de volta para a Alemanha para assistir a Copa do Mundo em sua semifinal contra o Brasil, acredita que as citações tenham sido exageradas.

“Eu na realidade estava lá quando ele disse isso e acho que foi a pessoa entrevistando quem fez essas perguntas e Lewis não respondeu muito, realmente”, disse Rosberg.

“O que você quer que eu diga? Todo mundo pode julgar como quiser”.

Quando perguntado por Sky Sports News, se ele se considerava alemão como Hamilton era britânico, Rosberg acrescentou: “Na verdade não, eu não cresci na Alemanha, então acho que não sou tão britânico como ele é, mas me considero 100% alemão”.

Hockenheim, na próxima semana, será uma corrida em casa, tanto para Rosberg quanto para a Mercedes e ele provavelmente irá carregar as esperanças daqueles que querem ver um vencedor alemão, assim como Sebastian Vettel e Michael Schumacher fizeram no passado.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.