F1 – Nico Rosberg está ‘confiante’ sobre 2015

Nico Rosberg

Nico Rosberg disse que ele e a Mercedes estão se sentindo “confiantes” sobre suas chances em 2015, após mais quatro dias impressionantes de testes.

As Flechas de Prata completaram mais de 2.000 km no circuito da Catalunha, mostrando confiabilidade ao longo de suas 446 voltas.

De uma forma ameaçadora para o resto do grid, Rosberg terminou o teste com o segundo melhor tempo da semana, com pneus de compostos médios e pouco abaixo de dois décimos de Romain Grosjean com pneus supermacios.

“Confiante”, foi a resposta enfática do alemão, quando perguntado como se sentia sobre a próxima temporada. “Nós temos uma grande equipe agora e enquanto mantemos um olhar atento sobre a oposição porque tem havido algumas respostas de outras equipes, estamos em uma posição forte”.

No entanto, quando foi sugerido para Rosberg que seu tempo de 1m24,321s com pneus médios foi impressionante, o alemão não ficou convencido.

“Não de acordo com os nossos números, quando olhamos para os tempos de outros dias”, disse ele. “Mas acho que estamos chegando lá e estamos confiantes porque temos um bom carro”.

Uma rodada inicial foi o único ponto negativo no dia de Rosberg, quando até mesmo um suposto problema da caixa de marchas se mostrou como um alarme falso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.