F1 – Nico Rosberg afirma que mantém espírito de luta
sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 12:41
Nico Rosberg
Nico Rosberg insiste que está planejando terminar a temporada 2015 em alta, apesar de já ter perdido o campeonato para seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Quando um jornalista no Brasil questionou se a sua paixão deverá ser “reacendida” para 2016, o piloto da Mercedes respondeu: “Por que você usa a palavra reacender?”
Ele fez referência ao seu pai, o finlandês Keke Rosberg, campeão mundial em 1982: “Ele sempre esteve lá – metade de mim é finlandesa, tenho espírito de luta”.
A vitória de Rosberg no México, juntamente com o abandono de Sebastian Vettel (Ferrari), colocou o alemão à beira de garantir o segundo lugar no campeonato. Seu foco principal é vencer as duas corridas finais de 2015.
“Importante para mim é ganhar as corridas, isso é uma motivação. Eu gostei de ganhar no México e é isso que eu quero fazer nas últimas duas. Além disso, ficar em segundo no campeonato é melhor do que em terceiro. E pode ser uma coisa boa começar o próximo ano tendo terminado este em alta. Mas o mais importante é vencer as corridas”, concluiu.
2015, alemão, brasil, campeonato, companheiro, equipe, finlandes, jornalista, lewis hamilton, mercedes, mexico, Nico Rosberg, Sebastian Vettel, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.