F1 – Nico Hulkenberg procura desempenhos consistentes

terça-feira, 20 de maio de 2014 às 15:33

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg admitiu que a única maneira que ele possa terminar a temporada numa posição forte no campeonato de pilotos, será se tiver um bom desempenho ao longo do ano.

O alemão encontra-se atualmente em sexto lugar na classificação de pilotos depois de marcar pontos em cada uma das cinco primeiras corridas da temporada.

Na verdade, o piloto da Force India terminou entre os seis primeiros nas quatro primeiras corridas, mas encontrou as coisas muito mais difíceis na Espanha, há duas semanas, onde lutou pelo 10º lugar.

Com esse resultado do Circuito da Catalunha em mente, Hulkenberg acredita que marcar pontos nas pistas o carro não é especialmente forte será fundamental para uma temporada de sucesso para a Force India.

Hulkenberg acrescentou que a corrida deste fim de semana em Mônaco é a que ele aguarda com mais expectativa, e mesmo que seja uma das mais difíceis pistas do calendário, está confiante de continuar a marcar seus pontos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.