F1 – Nico Hulkenberg otimista com o GP da Rússia

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 18:45

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg está querendo mais um bom resultado no Autódromo de Sochi, depois de terminar essa mesma corrida em P8 na última temporada. O alemão marcou seus primeiros pontos na Rússia no ano passado, depois de ter sofrido muitas dificuldades nos três anos anteriores, mas apesar disso, ele gosta de viajar para o país.

Em qual posição ele chegará deste vez? Clique em códigodebônus.com para conseguir códigos de bônus e usá-los no GP da Rússia.

“Eu gosto de viajar para a Rússia. É um lugar interessante com muita coisa acontecendo e muitas coisas para fazer.”

“Sochi ainda é um local relativamente novo para o calendário da Formula 1, mas é um circuito agradável para pilotar, e a atmosfera russa é sempre muito boa.”

Este é o quinto Grande Prêmio da Rússia em Sochi e Hulkenberg aprecia o desafio da pista dizendo que ela é “divertida para guiar”.

“É uma das voltas mais longas da temporada, com muitas curvas. Isso representa um desafio, já que você precisa alinhar essas combinações de curvas e conseguir fazer cada um dos setores de maneira perfeita, especialmente na classificação.”

“A pista tem um bom fluxo, é rápida, e é por isso que eu gosto dela. Tem uma reta longa logo no começo, antes de uma forte freada e em uma seguida uma longa e contínua curva à esquerda.”

“É rápido e muito fluído antes do setor final, que é um pouco mais lento e apresenta algumas curvas de 90 graus.

“O superaquecimento dos pneus traseiros é a principal consideração para essa parte final da volta. No geral, é divertido guiar nela.”

Hulkenberg não tem o melhor dos históricos em Sochi e só marcou pontos na pista pela primeira vez no ano passado, o que ele atribui a má sorte.

“Eu terminei a minha má corrida em Sochi na última temporada terminando em oitavo, que foi a segunda vez que marquei pontos para a Renault.”

“Eu não tive a melhor sorte na Rússia até depois de dois abandonos em anos anteriores, mas deixamos isso para trás e espero ter outro final forte desta vez.”

A equipe Renault Sport Formula 1 chega à Rússia depois de ter marcado pontos com seus dois carros em Cingapura, com Hulkenberg estando de volta aos pontos pela primeira vez em quatro corridas, mas ele ainda quer mais.

“É bom estar de volta ao top ten depois de um período difícil em nossa temporada.”

“É importante marcar com os dois carros na luta pelo quarto lugar no Campeonato de Construtores, então temos que aproveitar os pontos positivos disso.”

“Claro, você sempre quer mais e eu só posso ajudar, mas sinto que há mais por aí depois de Cingapura.”

“Nós vamos ter que provar que conseguimos melhorar na Rússia.”

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.