F1 – Nico: “Eu fiz a minha lição de casa no TL1”

sexta-feira, 23 de outubro de 2015 às 21:52

Nico Rosberg

As coisas não saíram conforme o planejado durante o segundo treino livre em Austin, mas Nico Rosberg insiste que “não foi um dia ruim”.

Rosberg ficou no topo da tabela no TL1 no Circuito das Américas, mas a maioria dos pilotos só foram capazes de completar poucas voltas devido às condições do tempo.

As coisas se deterioraram à tarde com chuvas pesadas e relâmpagos provocando o cancelamento do TL2, mas o alemão ainda estava satisfeito com a sua exibição na sexta-feira.

“Para mim, não foi um dia ruim. Eu fiz a minha lição de casa na sessão da manhã, fiz uma boa volta rápida e também trabalhei um pouco nos ajustes”, disse ele. “Mas foi uma pena para os espectadores. Eles pagam muito para estar aqui e não ver um único carro à tarde. Então vamos ver o que o amanhã traz – mas a previsão não é boa…”

Lewis Hamilton foi o quinto mais rápido no TL1 e admitiu que teria gostado de correr em condições de chuva à tarde.

“O clima foi apenas inacreditável. Não vi nenhuma chuva como esta”, disse ele. “É bem legal de assistir, em muitos aspectos, mas me sinto terrível por todos os fãs que vieram hoje”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.