F1 – “Nenhuma dúvida” sobre o retorno de Kubica, diz Lowe

quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 9:19

Robert Kubica

George Russell diz que pode trabalhar bem com Robert Kubica no próximo ano.

No papel, a nova dupla da Williams parece potencialmente explosiva, com Russell, campeão da Fórmula 2, de um lado da garagem e Kubica do outro.

Porém, Russell disse no teste pós temporada em Abu Dhabi: “A Williams é bastante aberta. Aqui, nós não temos a equipe de Russell e a equipe de Kubica, é uma única equipe”.

Foi a primeira experiência de Russell com o carro de 2018 da Williams, que foi o mais lento da Fórmula 1 nesta temporada.

“Eu tive impressões positivas”, declarou ele. “A equipe opera de maneira similar à Mercedes e Force India, com as quais já trabalhei. Para minha primeira manhã com a Williams, foi ótimo”.

Quanto a Kubica, Paddy Lowe, chefe técnico da Williams, afirma que a equipe está confiante em dar uma chance ao polonês em 2019, apesar de ter preferido Sergey Sirotkin há apenas um ano.

“Nós passamos por um processo de avaliação cuidadoso no ano passado e escolhemos Sergey, e foi uma boa decisão”, insistiu Lowe.

“Robert não pôde mostrar seu melhor lado naquela ocasião. Porém, nós o conhecemos melhor 12 meses depois, vimos o que ele pode nos dar e o que pode fazer”, acrescentou ele.

E Lowe garante que ninguém na Williams tem preocupações com o braço direito lesionado de Kubica.

“Talvez as pessoas fora da equipe ainda tenham dúvidas, mas ninguém dentro da equipe sequer pensa nisso”, disse ele.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.