F1 – Nenhuma chance de retorno à Red Bull para Vettel

Vettel na Áustria com pilotos Red Bull

O Dr. Helmut Marko praticamente descartou um regresso à Red Bull para Sebastian Vettel. Enquanto seu próprio contrato com a Ferrari termina este ano, o companheiro de equipe de Vettel Charles Leclerc renovou até 2024.

Então foi interessante que no recente evento de esqui Kitzbuhel, Vettel – que ganhou os quatro títulos para a Red Bull – foi fotografado com os atuais pilotos de F1 da equipe de bebidas energéticas. Marko, porém, minimizou a especulação de um retorno para o alemão de 32 anos.

“Com a extensão de Max, não consigo imaginar os dois conosco”, disse o alto funcionário da Red Bull, referindo-se a Vettel e Max Verstappen, ao site alemão Motorsport-Magazin.com. “Financeiramente sozinho seria muito difícil”.

No entanto, Marko disse que Vettel ainda é um dos melhores pilotos de F1: “Se Sebastian se sente confortável – se ele tem um carro que se adapta ao seu estilo de pilotagem – então ele está absolutamente lá”.

Ele acha que uma das principais desvantagens de Vettel na Ferrari é política. “Sebastian é um atleta muito direto que não quer saber muito de política e não quer lutar”, explicou Marko.

“Leclerc tem uma vantagem com seu empresário (Nicolas) Todt, que certamente é muito bom em todas essas áreas. Mas ele (Vettel) pode contrariar com o seu desempenho”, concluiu Marko.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.