F1 – Negociações da Lotus e Renault impedem acordo da Mercedes e Manor

sábado, 26 de setembro de 2015 às 10:41

Manor e Lotus

Toto Wolff diz que um possível acordo de fornecimento de motores para a Manor fica em compasso de espera até que o futuro da atual cliente Lotus na F1 esteja definido.

A Renault está pronta para assumir a Lotus, com o acordo definido para ser fechado na segunda-feira já que a fabricante francesa é esperada para saldar as dívidas da equipe.

A Mercedes tem contratos de clientes com a Williams, Force India e Lotus e se um acordo da Renault e Lotus se concretizar, ela poderia fornecer motores para mais outra equipe, com a Manor na expectativa.

Wolff disse que a Mercedes está “muito perto” de decidir sobre o fornecimento de motores no próximo ano e que irá tomar a solução em suas próprias mãos, se a Lotus e Renault não resolverem seu futuro em breve.

“Nós não estamos em posição de dar um prazo à Lotus ou Renault”, disse Wolff. “Mas é preciso haver um momento em a Manor precisa saber o que está acontecendo, e nós precisamos saber a quem estamos fornecendo motores. Estamos muito perto desse momento, dessa decisão. Se não decidirem, então nós vamos decidir”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.