F1 – Nasr: “Smith é o começo da solução”

quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 14:51

Felipe Nasr

Felipe Nasr elogiou a contratação de novo diretor técnico Mark Smith como o primeiro passo para o retorno da equipe como uma competidora regular pelos pontos.

Lamentando o fato que sua sequência de início de temporada foi gradualmente superada por outras equipes com peças de desenvolvimento enquanto Sauber só fez atualizações quando absolutamente certa de que iria funcionar, Nasr vê a aquisição de Smith, que já trabalhou na Jordan, Red Bull, Force India e Caterham como um catalisador para a melhoria.

“Nós poderíamos estar lutando pelas dez primeiras posições na maior parte do tempo”, observou o brasileiro. “Nós podemos ver os avanços que a Force India e Lotus fizeram ao longo das duas últimas corridas e que foram suficientes para colocá-las de volta nos pontos em que, nas quatro primeiras corridas, nós estávamos lutando por eles. Agora estamos um pouco longe deles, mas isso é o que enfrentamos”.

“É difícil, não só para mim, mas para a equipe aceitar, mas não é só uma questão de trazer algo novo se não vai funcionar. Eu sinto que esta mudança de trazer um novo diretor técnico para uma visão geral do nosso carro, para dirigir a equipe e ver onde o carro está no momento, quais as áreas que devemos trabalhar a curto, médio e longo prazo já é o começo da solução”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.