F1 – Nasr sente que a expectativa brasileira sobre ele aumentou

terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 12:26

Felipe Nasr e Felipe Massa

Felipe Nasr acredita que há um aumento na expectativa sobre ele como um piloto brasileiro na Formula 1.

O Brasil teve três campeões mundiais, com Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi, vencendo oito títulos de pilotos entre eles desde 1972. Rubens Barrichello foi o último brasileiro a vencer um Grande Premio em 2009.

Com Nasr mudando do papel de reserva na Williams para um assento de corrida na Sauber em 2015, ele reconhece que apenas correr na F1 não será considerado um sucesso.

“Sempre vai haver expectativa para qualquer piloto brasileiro, porque tivemos um bom histórico no passado”, disse Nasr. “Os brasileiros esperam que os pilotos brasileiros façam o seu melhor, mas eu sei que chegar à F1 é uma coisa, a outra é ser bem sucedido. Então, você precisa estar no momento certo na equipe certa e as coisas têm que se unirem para que, em seguida, você possa lutar para ser bem sucedido”.

“Me sinto confiante na equipe e ainda tenho muito a aprender, mas estou totalmente comprometido a fazer o que for preciso para um dia me tornar um piloto de sucesso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.