F1 – Nasr pronto para mostrar o que aprendeu à Sauber

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 14:12

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que estava satisfeito de pilotar para a Williams pela última vez no teste de Abu Dhabi, mas está pronto para levar as lições que aprendeu em 2014 para a Sauber.

Tendo sido piloto reserva da Williams nesta temporada, Nasr está contratado pela Sauber ao lado de Marcus Ericsson no próximo ano. No entanto, a Williams colocou Nasr em seu carro para o último dia de testes no circuito de Yas Marina e ele disse gostou de ter mais uma corrida para a equipe antes de mudar para a Sauber.

Perguntado se ele estava triste por estar deixando a Williams, Nasr respondeu: “Não é bom sair, mas eu entendo que profissionalmente tenho que dar o próximo passo. Desejo-lhes o melhor e talvez um dia eu volte”.

E Nasr também disse que estava grato ao apoio que recebeu de Felipe Massa e Valtteri Bottas durante seu tempo na Williams.

“Foi um bom relacionamento, não só com Massa, mas também com Valtteri: ele é um bom homem e um bom piloto. Todos estão muito dispostos a ajudar, muito abertos, por isso foi bom trabalhar com todos – engenheiros, mecânicos, pilotos – para eu aprender tanto em um ano e pilotar na GP2 ao mesmo tempo. Foi difícil fazer as duas coisas, mas no final, sinto que foi muito bom ter esse tempo extra”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.