F1 – Nasr: Problemas financeiros podem limitar o desenvolvimento

quinta-feira, 17 de março de 2016 às 13:15
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr avalia que os problemas financeiros enfrentados pela Sauber podem limitar o desenvolvimento do C35.

Apesar do novo carro ter ficado de fora do primeiro teste na Catalunha, a Sauber parece pronta para a abertura da temporada, mas pode enfrentar dificuldades em encontrar dinheiro para o desenvolvimento do carro.

“Vocês podem ver. É uma situação difícil no momento”, disse Nasr. “Mas a coisa boa é que o carro está aqui, a equipe está aqui e estamos prontos para correr. Isso é o que temos em nossas mãos agora”.

“Espero que as coisas vão melhorar e que possamos fazer desenvolvimentos e começar a atualizar nosso carro. Ainda há muita coisa a ser feita”.

A equipe marcou 36 pontos na última temporada – uma melhoria significativa comparada com zero ponto em 2014 – mas a equipe ainda foi prejudicada por ter um número limitado de atualizações.

“Felizmente, nós podemos tornar as coisas mais estáveis”, disse Nasr. “Mas isso depende muito do lado financeiro da equipe. Temos coisas planejadas. Tenho certeza de que haverá grandes atualizações no carro”.

“Vamos fazer passo a passo. Inicialmente, isso é o que estamos enfrentando”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.