F1 – Nasr nega ter tomado posição política no Brasil

quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 9:16
Felipe Nasr

Felipe Nasr

Felipe Nasr negou ter tomado uma posição política nesta semana após fazer uma visita oficial ao presidente em exercício do Brasil, Michel Temer.

A presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, foi recentemente suspensa em meio às acusações de corrupção e crimes fiscais e pode sofrer impeachment. Ela alega que sua suspensão é um “golpe” antidemocrático.

De fato, Temer foi amplamente vaiado na cerimônia de abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro e optou por não comparecer à cerimônia de encerramento.

Foi em meio a todas essas controvérsias que Nasr visitou Temer em seu escritório nesta semana. Entretanto, o piloto da Sauber, um dos dois brasileiros no grid da Fórmula 1, negou ter tomado uma posição política.

“Eu não vim para mostrar apoio”, declarou ele ao jornal O Estado de S. Paulo. “Vim como representante do Brasil e para mostrar minha disposição a ajudar o país. Sou um representante do meu país, independente do partido, independente de gostar ou não”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.