F1 – Nasr explica falta de sucesso na GP2

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 às 9:07

Felipe Nasr

Felipe Nasr defendeu sua promoção à Fórmula 1 neste ano apesar de não ter tido o mesmo sucesso de outros na GP2.

O brasileiro vendeu quatro corridas, mas os pilotos que o bateram na pontuação final – Stoffel Vandoorne e o atual campeão Jolyon Palmer – estão tendo de se contentar com vagas de testes em 2015.

Além disso, em 2013 Nasr também foi batido por outros três pilotos da GP2 que não conseguiram deixar sua marca na Fórmula 1 – Sam Bird, James Calado e o campeão Fabio Leimer.

Ao ser questionado sobre o que deu errado para ele na GP2, Nasr respondeu simplesmente que “algumas coisas não se encaixaram”.

“Eu não fui campeão por várias razões”, explicou ele. “A GP2 é uma categoria bastante competitiva, mas o lado bom é que consegui vencer corridas e lutar pelo título nos anos em que estive lá”.

“Nem todos os pilotos que estão na Fórmula 1 venceram campeonatos, mas aquele (GP2) foi o único que eu não venci por causa de alguns erros da equipe e algumas coisas que não se encaixaram. Seria bom se você pudesse vencer tudo, mas isso acontece”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.