F1 – Nasr espera manter o impulso da China

terça-feira, 14 de abril de 2015 às 14:44

Sauber

Felipe Nasr está esperando “manter a dinâmica da China” com a Sauber, para ter a vantagem na batalha apertada no pelotão intermediário.

O piloto brasileiro conseguiu um sólido oitavo lugar na semana passada na China ao liderar o grupo intermediário. Neste fim de semana, Nasr está focado na manutenção do resultado da China para a primeira corrida noturna da temporada no Bahrain.

Nasr acha que a pista de Sakhir se adapta à Sauber C34 e o piloto acredita que é o que a equipe precisa para otimizar contra suas rivais mais próximas.

“Isto pode ser positivo para nós por que o circuito tem algumas retas e temos uma alta velocidade final”, disse Nasr. “No Bahrain há três fatores que são importantes para um bom tempo de volta: estabilidade na frenagem, tração e um bom equilíbrio do carro nas curvas de alta velocidade no setor dois. Eu estou olhando para frente, e espero que possamos manter o impulso da China”.

O jovem de 22 anos de idade está retornando para uma pista que está muito familiarizado como um piloto da GP2. Nasr conseguiu um segundo lugar em 2013, correndo pela Carlin na GP2 e também fez um treino livre há 1 ano para a Williams como piloto de testes.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.