F1 – Nasr disse que a disputa legal da Sauber foi difícil para a equipe

sábado, 14 de março de 2015 às 9:03

Felipe Nasr

Felipe Nasr disse que tinha sido mentalmente forte para “manter tudo junto”, em meio à perturbação causada pela disputa legal da equipe Sauber com Giedo van der Garde.

Van der Garde venceu os casos judiciais na Suíça e Austrália, que manteve sua afirmação de que ele tem um contrato para correr pela Sauber em 2015.

Mas no sábado, van der Garde desistiu de seus direitos legais de correr no GP da Austrália de domingo depois de chegar a um acordo com a equipe suíça, com negociações para chegar a uma resolução final prevista para a próxima semana.

Isso abriu o caminho para Nasr e Marcus Ericsson correrem pela equipe em Melbourne, com Nasr impressionando por quase chegar ao Q3, ficando em 11º lugar no grid no seu fim de semana de estreia na F1.

Quando perguntado pelo site Autosport sobre o seu desempenho em meio à disputa legal, Nasr disse: “Nós poderíamos ter extraído mais desempenho, mas considerando a situação, foi uma grande tarefa para todos continuar fazendo seu trabalho, então estou satisfeito”.

“Para mim, foi um enorme exercício mental apenas para manter tudo em conjunto para ser capaz de classificar o carro, porque não sabíamos o que ia acontecer”.

“Mas eu tenho que estar satisfeito depois de tudo isso. Só mais um décimo teríamos conseguido entrar no Q3”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.