F1 – Nasr: A Sauber aproveitou suas oportunidades limitadas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 13:47

Felipe Nasr

Felipe Nasr diz que a Sauber aproveitou a maior parte de suas oportunidades na última temporada, apesar de correr com um orçamento limitado.

Após um lamentável 2014 sem qualquer ponto, a Sauber entrou campeonato do ano passado esperando o melhor. E isso foi exatamente o que ela recebeu.

A equipe marcou 36 pontos, para terminar em oitavo no campeonato de Construtores.

“Todos sabíamos que ia ser um ano difícil”, disse Nasr. “Todos nós sabíamos sobre as limitações do carro e do orçamento – não poderíamos desenvolver o carro como algumas das outras equipes”.

“Isto é o que eu gosto nela, a honestidade e não prometer nada além disso. Acho que todas as conquistas que tivemos – você pode contá-las – as oportunidades que tivemos, eu estava lá para aproveitá-las e a equipe também”.

Quanto se a Sauber pode aumentar seu ritmo e os seus pontos em 2016, Nasr diz que vão ter que esperar até o início dos testes para ter uma ideia de como podem se sair esta temporada.

“Todo mundo está tentando melhorar, não somente nós. Não é apenas a McLaren e Manor – todos tem coisas a melhorar. Os tempos sempre irão para baixo. Nos testes de inverno, quando você olha para os carros e o que estão fazendo, então podemos dizer o que vamos enfrentar no ano e quem vai estar mais perto ou se estaremos mais à frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.